01 dez

Feriados 2017: prepara o foguetório porque esse ano promete!

Putz grila que 2016 finalmente chegou ao fim! Pelamor, que ano mequetrefe, hein? Tenho a impressão que o anjo da guarda do planeta Terra entendeu que 2016 era para ser um ano bizarro ao invés de bissexto e deu no que deu… Muita coisa programada (e confirmada) acabou não rolando e muitas “porcarias não planejadas” teimaram em se enfiar debaixo dos nossos sapatos. Mas parafraseando o gênio Ary Barroso: “agora é a sorte quem manda, é pra frente que se anda”! Daqui exatos 30 dias nós ganharemos um ano zerado, recém-nascido, cheio de gás, entusiasmo e energia! Então au revoir 2016, seu grande “borra botas”! E vem com tudo, 2017!

Lambe-Lambe-Avenida-Paulista-Feriados-2017-De-Casa-Para-O-Mundo

E então para deixar uma coisa que já é extraordinária ainda mais maravilhosa (tipo brigadeiro de Nutella ou filhote de labrador), é sentindo uma satisfação sem fim que eu te dou a seguinte notícia: 2017 será um ano abarrotado, lotado, repleto, farto, cheio, tomado, carregado de feriados! Prepara o show pirotécnico, meu amor, que em 2017 não te faltarão dias de folga! Capaz que te falte dinheiro para bancar todo esse glamour, mas aí eu te pergunto: você já leu os meus posts com dicas sobre como viajar mais? Ainda não? Clica aqui então, ó!

E já que 2017 está fazendo a parte dele ao ser recheado de feriados, o De Casa Para O Mundo também resolveu dar uma mãozinha para você, viajante querido! Repetindo a dose do ano passado, se liga no calendário de feriados maravilindo que ilustra esse post! E meu conselho segue sendo o mesmo de 2016: salva nos Favoritos, imprime e prega na porta da geladeira, compartilha com os amigos, esquece “sem querer querendo” em cima da mesa do chefe… A ideia aqui é te ajudar a se preparar para 2017, que “bate na madeira, pé de pato, mangalô, três vezes”, será um zilhão de vezes melhor que o ano que está acabando! Vamos juntos? Demorou!

Calendário-Feriados-2017-De-Casa-Para-O-Mundo

Não seja egoísta... Compartilhe! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *